09/08/2018

Projeto de Segurança Eletrônica, CFTV e Controle de Acessos para Universidade Unisinos

A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.

A universidade é mantida pela Associação Antônio Vieira (ASAV), mantenedora de 21 unidades no Brasil. São instituições de ensino e entidades de assistência social, dentre as quais estão a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (São Leopoldo e Porto Alegre/RS) e os colégios Anchieta (Porto Alegre/RS), Catarinense (Florianópolis/SC), Medianeira (Curitiba/PR) e a Escola Padre Arrupe (Teresina/PI). Orientadas pelos preceitos Jesuítas, as cinco instituições de ensino somam, aproximadamente, 45 mil alunos. A ASAV também presta assistência a projetos nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas e Pará.

Projeto de Segurança Eletrônica, CFTV e Controle de Acessos para Universidade Unisinos


A Gitel é fornecedora de serviços de Segurança Eletrônica, projetando, instalando e prestando manutenção aos sistemas de:

- CFTV com mais de 650 câmeras. Central de monitoramento incluindo software de gerenciamento, servidores e estações de monitoramento entre os campi de Porto Alegre e São Leopoldo, incluindo a instalação das 200 câmeras no Colégio Anchieta em Porto Alegre.

- Controle de Acesso de portas e catracas, prestando também os serviços de instalação e manutenção.




FAÇA DOWNLOAD DO EBOOK SOLUÇÕES GITEL

Conheça as soluções integradas disponíveis para sua empresa

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp